domingo, 28 de outubro de 2012

PERSONALIDADES RESTAURADAS


Resumo

O Interior dos Homens está dominado por grandes conflitos e interrogações. Os consultórios dos psicólogos e psiquiatras se enchem dos que buscam uma resposta para tais distúrbios emocionais e mentais. Haverá uma resposta ? É Possível vencer traumas, complexos, raízes de rejeição e de amargura, depressão, medo e ansiedade ? Como lidar com as mágoas e as terríveis memórias do passado ?
Esse foi um dos primeiros livros evangélicos que eu li.  Trata da cura de Traumas, Maus-Tratos e Decepções. Grandes sofrimentos podem nos marcar por toda a vida afetando nossa saúde, sobretudo a saúde psíquica.  Apesar dos avanços da medicina e da ciência nesses campos: das doenças da alma - a psiquiatria, psicologia e terapias de diversos tipos muitas vezes são incapazes de nos aliviar e curar.

Mas a Palavra de Deus tem instruções preciosas, sobre o modo que devemos pensar e agir para nos libertar dessa e de outras armadilhas satânicas.  Pois o sofrimento é instrumento (de nosso adversário) para aniquilar em nós, o prazer de viver.  Eu aprendi tantas coisas nesse livro e consegui resolver tantos conflitos internos que posso classifica-lo como terapia escrita (fulminante e completa).  Não se trata de auto-ajuda, que sabidamente de pouco valia é,  mas sim de ajuda do Alto, pois essa sim funciona!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...