terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deus Não Gostava dos Gigantes - 1 ( MATANÇA DOS CANANITAS )

Baixe o livro de Enoque aqui     Super-Dicas (Apócrifos) Aqui 

Tags: Deus Não Gostava, Gigantes, Adão, Eva, Caim, Abel, Dinossauros, Nephelins, Anaquins, Anuakis, Anunaks, Enac, Anak, Enok, Noé, Noah, Nefelins, Noafilins, Filhos de Enoc, Filhos de Enac, Noefilins, Filhos de Noah, Elohins 

SOBRE O PORQUE DA MATANÇA DOS CANANITAS - PORQUE O GENOCÍDIO DAQUELE POVO?

O que eu sei sobre esse assunto é que Deus não gostava dos Gigantes (os Nephilins), que eram enormes tinham seis dedos nos pés e mãos e eram uma aberração tanto genética como nos costumes. Penso que eram canibais, bebiam sangue de suas vítimas, etc e tal.
Tanto que o profeta Samuel ordenou a mesma matança dessa gente ao rei Saul e se indignou por ele não ter feito o serviço completo quando poupou a vida do rei deles.

----------------------------------------------------------------------------------------------



Tanto que Davi foi ungido rei no lugar de Saul e matou o gigante Golias.
Tanto que Davi matou pessoalmente vários desses gigantes, depois que matou golias.
Parece-me que esses gigantes eram os tais descendentes do "incesto" pré diluviano, quando os filhos de deus "conheceram" as filhas dos homens.
E parece-me que a intenção do dilúvio era justamente exterminar esses gigantes. Mas como alguns sobeviveram Deus incumbiu a moisés, josué (jesus), caleb, samuel, saul e davi a tarefa exterminar o que ainda restava deles.


Todos os comentários:
  1. O que eu sei é que Deus não gostava dos Gigantes, 
  2. Não sei naum mas...ainda tem desses gigantes por aí.
  3. Alguém poderá perguntar, como eu sei de tudo isso?
  4. O castigo de Lúcifer/serpente/dragão foiperder seus membros
  5. Escrevi sobre muitas coisas relacionadas
  6. Como voce não colocou para mim sua prioridade....
  7. Perdoem a palavra "Oxalá"
  8. Na verdade não tirei minhas idéias desse texto
  9. Adão nasceu sem maldade; mas ...
  10. A questão sexual permeia a Bíblia inteira
  11. Sexo tem a ver com o "conhecimento do bem e do mal" ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...